POP Mais nas redes sociais:

Zimbra apresenta em São Paulo turnê sucesso por todo o país

Foto: Divulgação

eventos

Zimbra apresenta em São Paulo turnê sucesso por todo o país

A Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, apresenta no dia 23 de agosto, no Auditório Ibirapuera em São Paulo, o show da turnê de seu mais novo álbum Verniz, sucesso de crítica e público por todo o país.

Produzido por Esteban Tavares, que também participa do projeto na faixa “Céu de Azar”, Verniz é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos, litoral paulista, que também conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

Com um setlist exclusivo, que contemplará quase uma década de carreira preparado para a capital paulista, a Zimbra promete apresentar em São Paulo uma versão ainda melhor da turnê que vem conquistando o país e esgotando ingressos em capitais como Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Natal. Rafael Costa, vocalista, conta que o quarteto prepara surpresas especiais e que fará deste show, o mais completo da turnê. “Estamos muito ansiosos com mais esta etapa em nossa carreira, e, para brindar, estamos preparando nosso  melhor show da turnê até hoje. São Paulo é maravilhoso e responsável por tanta coisa boa em nossas vidas. Vai ter participação especial, música nova e de longe, será um show grandioso, um dos melhores de nossas vidas”, promete.

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música,  25 milhões de visualizações no YouTube, apresentações em importantes palcos como Lollapalooza e Garagem Sounds,  hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” “Amanhã” e a impressionante marca de 50 mil fãs nos shows da atual turnê que está na estrada há apenas quatro meses, o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha, responsável por nomes como CPM22 e Scalene, sua penúltima última turnê passou por 10 Estados, 60 cidades e levou mais de 150 mil pessoas aos shows. Além de já ter se apresentado no festival Lolapallooza,  a banda vem de respectivos sold outs em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

 

Serviço:

Zimbra no Auditório Ibirapuera

 

Data: 23 de agosto

Local: Auditório Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, Portão 2, São Paulo – SP

Telefone para contato: (11) 3629-1075

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ eventos

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org