POP Mais nas redes sociais:

Youtuber lésbica defensora de Bolsonaro tem rosto desfigurado em ataque homofóbico

Foto: Reprodução

internet

Youtuber lésbica defensora de Bolsonaro tem rosto desfigurado em ataque homofóbico

A youtuber e influencer digital Karol Eller, sofreu um ataque homofóbico neste fim de semana, na Barra da Tijuca, litoral do Rio de Janeiro.

A moça que é conhecida no meio político, como amiga intima de Bolsonaro e de sua família, é também prima da já falecida cantora Cássia Eller.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, o ataque aconteceu no último domingo (15), em um quiosque na praia da Barra. Segundo o relato, um homem se aproximou da namorada de Eller e perguntou: “Como uma mulher assim se relaciona com ela (Eller)”.

A abordagem levou a uma confusão generalizada. O agressor bateu no rosto da youtuber e descontou todo o seu ódio, mesmo estando em um lugar público. Até o momento não há informações sobre a identidade do criminoso.

Karol, que já manifestou sua posição politica nas redes sociais. É anti esquerdista e uma das principais ativistas da família Bolsonaro no mundo LGBT.

Sendo uma amiga de Renan Bolsonaro, um dos filhos do presidente. A jovem tem passe livre ao Palácio do Planalto, lugar onde por várias vezes faz post para as redes sociais.

Há algumas semanas atrás, foi descoberta que ela ganhou uma nomeação a um cargo dentro da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), na função ela receberá um salário de mais de R$ 10 mil reais.

+ internet

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org