Conecte-se a nós

Xuxa diz que só fez filme erótico para agradar Pelé: “Fiz e me estrepei”

Foto: Reprodução

TELEVISÃO

Xuxa diz que só fez filme erótico para agradar Pelé: “Fiz e me estrepei”

Durante entrevista cedida ao programa da Eliana, Xuxa Meneghel comentou sobre um dos momentos mais polêmicos de sua carreira: o filme “Amor Estranho Amor”, do qual a apresentadora aparece tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos.

Cena do filme “Amor, estranho amor” (Foto: Reprodução)

De acordo com a apresentadora ela só topou fazer o filme para agradar seu namorado na época, Pelé: “Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”.

“Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, afirmou.

Xuxa também falou sobre os boatos de pacto com o demônio. “Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa. Muita gente do bem fala essas bobeiras, gente que não é burra, mas assina embaixo, eu sou muito burra. Eu tenho preguiça às vezes de explicar para as pessoas. Cada vez que fala isso é uma idiotice tão grande”, desabafou.

Assista completa:

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE