Conecte-se a nós

Whindersson Nunes pede ajuda para limpar praias do Nordeste: “Ninguém merece isso”

Foto: Reprodução/ Instagram

CELEBRIDADES

Whindersson Nunes pede ajuda para limpar praias do Nordeste: “Ninguém merece isso”

No último sábado (19/10), Whindersson Nunes fez um apelo aos seus seguidores a respeito da tragédia que atinge as praias do Nordeste. Em um texto publicado no Instagram, o humorista demonstrou estar revoltado com a situação e pediu ajuda para limpar as áreas atingidas por manchas de óleo.

“A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de p*rra nenhuma”, escreveu ele. Na publicação, ele postou um vídeo de voluntários limpando as praias com as próprias mãos.

“Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico. Se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso”, pediu Whindersson.

“O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido”, finalizou o texto. Assista ao vídeo que foi publicado por Whindersson:

View this post on Instagram

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE