Conecte-se a nós

“Você não pode superar a Marvel”, afirma diretor do filme “Coringa”

Foto: Divulgação

FILMES & SÉRIES

“Você não pode superar a Marvel”, afirma diretor do filme “Coringa”

Todd Phillips, diretor do esperado “Coringa”, revelou que a ideia inicial do filme foi se distanciar dos moldes do  MCU. De acordo com o diretor a ideia sempre foi de criar algo nunca feito antes pelo estúdio e isso fez com que o tom do filme chegasse ao planejado.

Você não pode superar a Marvel, ela é um monstro. Vamos fazer algo que eles não conseguem fazer” afirmou Todd ao apontar que buscou criar um thriller sombrio que fizesse com que o público acabasse simpatizando com o vilão interpretado pelo ator Joaquin Phoenix Você quer torcer para este cara, até chegar o ponto em que você não consegue mais torcer para ele”.

Com previsão de lançamento para o dia 3 de outubro, “Coringa” conta a história de “um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem”.

Ao que tudo indica a mudança de tom dos filmes da Marvel fez grande sucesso, além de bastante esperado, o filme foi bastante aclamado no Festival de Veneza.

“Coringa” é aplaudido de pé no Festival de Veneza por OITO MINUTOS!

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE