Conecte-se a nós

Vídeo: Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe batem boca ao vivo na Band

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

TELEVISÃO

Vídeo: Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe batem boca ao vivo na Band

Clima esquentou nesta segunda-feira (23/9) na TV Bandeirantes. Os apresentadores do programa “Aqui na Band”, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe es estranharam ao vivo durante o programa.

Os jornalistas apresentaram visões diferentes do caso Ágatha, morta na última sexta(20) no Complexo do Alemão, durante uma ação da Polícia Militar. A menina de 8 anos foi atingida nas costas enquanto estava em uma kombi.

Poppovic criticou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a política de segurança adotada por ele. Segundo ela, a estratégia “mata pessoas inocentes sem necessidade”. Lacombe tentou defender o politico, discordando da colega e afirmando que seu julgamento era precipitado.

“Eu acho ainda um pouco precipitado dizer o que aconteceu. Ainda será feito uma perícia. Eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia. Eu lembro que, nos anos 80, Leonel Brizola, então governador do Rio, proibiu a polícia se subir nas comunidades. A polícia tem que tomar todo o cuidado para atuar a vida de inocentes, mas a polícia não pode deixar de atuar nessas áreas”, defendeu Lacombe.

Silvia rebateu: “Eu não estou acusando a polícia do Rio de Janeiro, eu estou acusando a política de segurança pública do estado, que permite a política a atirar na cabecinha, como disse o Governador. Quando existe uma política agressiva, de matar quem está na frente, acontece esse tipo de desgraça”

Veja o vídeo:

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE