Conecte-se a nós

Vazam áudios de Léo Dias falando sobre sua relação com Anitta: “eu vi a sua verdadeira face”

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Vazam áudios de Léo Dias falando sobre sua relação com Anitta: “eu vi a sua verdadeira face”

Mais um capítulo a respeito do fim do relacionamento entre Anitta e Léo Dias veio à tona neste sábado (01/11). Uma série de áudios de um grupo de WhatsApp chamado “Acesso Anitta”, composto de fãs da cantora, onde Léo Dias estava presente, acabou vazando na internet. As mensagens de voz rapidamente viralizaram em outros grupos e fã sites da voz de “Vai Malandra”.

Léo mostra o reais motivos do fim da sua amizade com a popstar e confessa que sente admiração pela cantora. “No momento em que o senhor Mauro quis me ofender, e falar do meu vício, da minha dicção, eu pedi a ela um posicionamento. E ela não deu. Ela nunca dá! Ela tem que passar a olhar para o outro e um pouco menos para si”, começou ele.

Ele continua afirmando que fez muitas coisas pela cantora, e mesmo assim no momento em que mais precisou dela, ela respondeu: “Não vou te ajudar”.

Léo ainda reconhece que Anitta o ajudou muito, e que ele sempre estava pronto para ajudá-la, e esperava uma atitude diferente.

Compilamos os áudios. Escute abaixo:

O POP Mais entrou em contato com o apresentador, que explicou o motivo dos áudios. “Eu soube que estavam falando mal de mim neste grupo e fiz questão de entrar neste grupo para me defender. Estavam pintando um Léo Dias que não é real. Foi pura e simplesmente para me defender”. 

O jornalista também reforçou que ele não foi o responsável por vazar a conversa. De fato, nossa equipe teve acesso ao conteúdo dos áudios por meio de outros grupos de fãs da cantora, onde os próprios anitters estavam compartilhando os arquivos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE