Conecte-se a nós

Vai censurar? Novo filme da Maisa terá beijo gay!

Foto: Divulgação

FILMES & SÉRIES

Vai censurar? Novo filme da Maisa terá beijo gay!

O beijo vai foi sem dúvidas um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas no Brasil, após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella censurar uma HQ que continha uma cena com dois homens se beijando.

Depois foi a vez do ator Rodrigo Pandolfo revelar que seu personagem Juliano teve uma cena de beijo gay vetada por Paulo Gustavo no longa “Minha Mãe É Uma Peça 3”. E agora o bendito beijo volta a ser assunto, mas desta vez é diferente!

O novo longa estrelado por Maisa, “Ela Disse, Ele Disse”, teve sua primeira exibição ontem, apenas para profissionais de imprensa, e para surpresa de todos a obra traz não um, mas vários beijos gay na trama.

Inspirado no livro de Thalita Rebouças, o filme narra a história de uma garota que, em novo colégio, precisa se enturmar e vive um drama adolescente, entre eles se apaixonar pelo garoto mais cobiçado da escola.

Em “Ela Disse, Ele Disse” o beijo aparece de todas as formas: menino com menina, menino com menino e menina com menina. O longa teen chega aos cinemas em 3 de outubro e tem classificação indicativa de 14 anos.

Veja o trailer:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo