Conecte-se a nós

Tanquinho, volume e potência: ‘brothers’ do BBB 19 causam ao mostrar o corpo

BBB19

Tanquinho, volume e potência: ‘brothers’ do BBB 19 causam ao mostrar o corpo

Nem começou, mas o BBB19 está causando alvoroço nas redes sociais com a exposição dos perfis dos “brothers”. Os internautas foram, como manda a tradição (risos), “stalkear” os perfis, e para excelente surpresa de muitos, o garimpo rendeu diversas fotos descamisadas e “volumes” salientes, deixando a galera sedenta. Olha só:

Danrley foi segundo brother divulgado. Carioca de 19 anos, provavelmente um dos participantes mais jovem da edição. Apesar de novo, Danrley  está no segundo período do curso de Biologia pela faculdade UFRJ. O estudante mora na comunidade da Rocinha e vende picolés nos finais de semana para complementar a renda.

View this post on Instagram

Toda torcida pra ele? #darnleybbb19 #bbb19 #likes #instalike #boanoitee

A post shared by FcDanrley (@fc.danrleybbb19) on

Alan foi o primeiro BBB a aparecer na chamada da Globo. Empresário catarinense de 26 anos tem fama de mulherengo e disse que ficou no máximo duas semanas sem sexo. Do signo de leão, ele gosta de astrologia e faz questão de orientar os amigos nos relacionamentos através das combinações do horóscopo.

View this post on Instagram

Brisa leve.

A post shared by Alan Possamai OFICIAL (@alanpossamai) on

O participante gaúcho Fábio tem 27 anos e é profissional de Educação Física e também faixa marrom de  jiu-jítsu. O saradão mora dentro de uma academia, muito apegado a família e também já venceu um concurso para dançar no palco junto com a cantora Shakira.

Gustavo tem 37 anos é médico oftalmologista, mora em São Paulo. Se diz solteiro e fez questão de apagar todas as conversas de aplicativos antes de entrar na casa.

View this post on Instagram

Mira como Viene ! ??

A post shared by Gustavo De Léo Soares (@gustavooftalmo) on

Mais sobre BBB19

PUBLICIDADE