POP Mais nas redes sociais:

“Sou o maior artista humano de todos os tempos”, dispara Kanye West

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

“Sou o maior artista humano de todos os tempos”, dispara Kanye West

Com o lançamento de seu mais recente álbum, intitulado ‘Jesus Is King’, Kanye West está dando o que falar em uma série de entrevistas polêmicas. Em uma conversa comandada por Zane Lowe para a Apple Music, o rapper falou sobre política, religião e inspirações para seu novo álbum. Em meio as respostas, Kanye disse ser “indiscutivelmente, o maior artista humano de todos os tempos”. “Nem é mais um questionamento, é um fato”, disse.

Depois de assumir a posição de maior artista de todos os tempos, Kanye West aproveitou e destacou que pretende se candidatar a presidente dos Estados Unidos em 2024. “Haverá um momento em que serei presidente dos Estados Unidos e lembrarei de qualquer fundador que não teve a capacidade de entender culturalmente o que estamos fazendo”, completou.

Além disso, o rapper aproveitou para reforçar que não fará mais música secular e que, a partir do lançamento deste novo álbum, só trabalha com música gospel. Para ele, é importante que as pessoas saibam quais são as mudanças que Jesus trouxe para sua vida e nada melhor do que fazer isso através de sua música. “Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar o evangelho, para que as pessoas saibam o que Jesus fez por mim”, disse.

Como complemento desse trabalho, o rapper anunciou que está preparando um disco de natal intitulado ‘Jesus Is Born’, mas não deu maiores detalhes.

Veja a entrevista completa:

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org