POP Mais nas redes sociais:

“Sou fruto de um casal LGBTQ+ sem levantar bandeiras”, afirma Chico Chico, filho de Cássia Eller sobre apoiar movimento LGBTQ+

Foto: Fernando Lemos

CELEBRIDADES

“Sou fruto de um casal LGBTQ+ sem levantar bandeiras”, afirma Chico Chico, filho de Cássia Eller sobre apoiar movimento LGBTQ+

Em entrevista ao canal “Papel de Música”, Chico Chico, filho da cantora Cassia Eller com a companheira Maria Eugênia, expôs as cobranças que recebe para levantar bandeiras a favor do movimento LGBTQ+.

Para ele, o fato de ser heterossexual, não dá sentido à luta, e relembra que suas mães não precisaram levantar bandeira.

“Não é o meu papel, enquanto homem branco da Zona Sul do Rio de Janeiro, heterossexual, carregar a bandeira LGBT. Não faria sentido isso. Sou fruto de um casal LGBT que elas, sim, sem levantar bandeiras, e por opção pessoal delas mesmas, representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito, começou.

Chico afirma que apesar de não ter se envolver na luta, não deixa de dar apoio. “Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe. Não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido”, concluiu.

Veja a entrevista completa:

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org