Conecte-se a nós

Shay Mitchell, a Emily de Pretty Little Liars, revela aborto

CELEBRIDADES

Shay Mitchell, a Emily de Pretty Little Liars, revela aborto

Em retrospectiva do ano de 2018, a atriz Shay Mitchell, mais conhecida por interpretar o papel de Emily Fields em Pretty Little Liars, releva que sofreu um aborto espontâneo, através da sua conta no Instagram.

A revelação foi feita por meio do stories do aplicativo, onde Shay postou uma foto de uma ultrassonografia com um emoji de coração quebrado.

Imagem da ultrassonografia postada por Shay Mitchell no Instagram

Nos stories seguintes a atriz fez um desabafo falando sobre a perda do seu bebê.

Todos nós temos que lidar com várias lutas e desafios em nossas vidas. E às vezes é mais fácil só mostrar o lado bom nas redes sociais, o que causa a revolta de muitas pessoas que dizem que esses sites não têm autenticidade“.

Ter tantas pessoas lendo os meus posts é incrivelmente acolhedor e muito animador. O apoio e o amor que muitos de vocês deram mesmo durante os meus dias mais sombrios, como quando eu sofri um aborto espontâneo e perdi a criança que eu tanto esperava e sonhava

No espírito do Ano Novo, eu acho que precisamos nos tocar que estamos todos juntos nessa jornada – nos bons momentos e nos maus também – e nos lembrar que nós raramente sabemos ou entendemos as lutas e dificuldades que as pessoas estão passando. Então, para 2019, vamos tentar ter mais compaixão e ser mais empáticos, pacientes e carinhosos com o próximo. Isso me parece uma ótima meta para 2019. Espero que vocês concordem

Mesmo não expondo nenhum relacionamento nos últimos anos, os fãs da atriz suspeitam que o pai da criança seria o apresentador canadense Matte Babel, com quem ela poderia estar tendo um relacionamento que começou em janeiro de 2017.

Muito triste não é gente?

Muitas forças para a nossa maravilhosa Shay!

 

Continue lendo
PUBLICIDADE
Você também pode gostar

Mais sobre CELEBRIDADES

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo