POP Mais nas redes sociais:

Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo para “repouso total das cordas vocais”

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo para “repouso total das cordas vocais”

Shawn Mendes cancelou a apresentação que faria hoje (30/11) em São Paulo por recomendação médica.

Em nota, a assessoria de imprensa informa que o canadense “tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais”.

O cantor também tem show marcado para o Rio de Janeiro no dia 3 de dezembro. A assessoria afirmou que ainda não tem informações se a apresentação será mantida ou como será devolvido o valor dos ingressos.

Ontem (29) durante o primeiro show na capital paulista, já era notório a ausência de potência vocal do cantor. O desgaste de quase 2 horas de show com 26 músicas no setlist pode ter levado a um desgaste e excessivo das cordas vocais.

Pelo Twitter, o cantor explicou melhor a situação: “Eu acordei me sentindo doente e fui para o médico para descobrir que eu estou com laringite (…) Isso quebra o meu coração, mas meus médicos me falaram que eu não posso me apresentar ou isso afetaria minha voz em longo prazo. Eu amo muito vocês e me desculpo do fundo do meu coração (…). Eu prometo que eu vou compensar vocês na próxima vez que eu voltar à América do Sul. Te amo”

Continue Reading
Publicidade

+ MÚSICA

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org