POP Mais nas redes sociais:

Série derivada de “Game of Thrones” terá criaturas gigantes e a presença dos Starks, revela George R. R. Martin

Foto: Divulgação/HBO

FILMES & SÉRIES

Série derivada de “Game of Thrones” terá criaturas gigantes e a presença dos Starks, revela George R. R. Martin

Em recente entrevista à EW, George R. R. Martin liberou alguns detalhes sobre a série derivada de “Game of Thrones”, da HBO.

Os Starks definitivamente estarão lá. E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Existem também lobos gigantes e mamutes”.

Sobre o título da série, George desmentiu os rumores de que seria “A Longa Noite” ao afirmar que apesar de gostar do nome tudo ainda está em fase desenvolvimento “Eu ouvi uma sugestão de que chamaria A Noite Mais Longa, o que é uma variação que eu não me importaria. Isso seria bem bom”.

O autor também confirmou que os Lannisters não estarão presentes no prelúdio “Lannisters não estão lá ainda, mas Casterly Rock está certamente lá”.

Sem data de estreia revelada a série derivada, já teve alguns nomes de seu elenco confirmado como Naomi WattsJosh Whitehouse Miranda Richardson, e será um prelúdio dos acontecimentos de “Game of Thrones” e revelará alguns dos grandes segredos da série. Confira a sinopse “dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer”.

Resultado de imagem para game of thrones dragons gif

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ FILMES & SÉRIES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org