POP Mais nas redes sociais:

Sandy & Júnior estreiam turnê “Nossa História”, veja como foi

Foto: Reprodução

MÚSICA

Sandy & Júnior estreiam turnê “Nossa História”, veja como foi

Sandy & Júnior deram início nesta sexta-feira(12/7) a aguardada turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla. A primeira parada foi no Recife com todos os ingressos esgotados. Alías, o sucesso visto pelos artistas no final da década de 1990 e começo dos anos 2000, e marcou o auge da trajetória dos dois, se repetiu ainda na venda de ingressos, com todos esgotados em poucas horas, e filas imensas tanto para compra online quanto física.

Um dos nomes de maior popularidade na história da música brasileira, Sandy e Júnior se separaram há 12 anos, e esta será a primeira vez que voltam aos palcos de uma turnê em conjunto. Os fãs, muitos hoje na casa dos 25/30 anos, não fizeram feio, e chegaram cedo ao Classic Hall, local da primeira parada.

Em clima de união, cantaram vários sucessos da dupla, na tentativa de fazer o tempo passar de forma “mais rápida”.

Pouco antes do show oficial, os irmãos fizeram a passagem de som, acompanhada por muitos fãs que pagaram um pouco mais caro para ter esse direito. Com a letra na ponta da língua, o público mostrou que o tempo não esfriou a relação com a dupla, e fizeram o esquenta do show.

 

O show!

Com setlist recheado de hits, Sandy&Junior lotaram o Classic Hall no Recife para o primeiro show da turnê #NossaHistoriaSJ. A apresentação começou começou pontualmente as 21h30, e antes dos irmãos aparecerem no palco, um vídeo contando toda a trajetória da dupla foi veiculado no telão. Trechos de entrevistas, apresentações, do show histórico na Praia do Cabo Branco em João Pessoa, onde cantaram para mais de 1,2 milhão de pessoas, e depoimentos de amigos e familiares, deram um choque de nostalgia.

Pouco depois da abertura eles interagiram com os fãs, e falaram sobre o sentimento de estar de volta após 12 anos. ” O que está acontecendo dentro desse coração. Não posso nem falar”, disse Sandy. “É muito lindo isso aqui. Não dá para descrever a emoção de viver tudo isto. É muito louco reviver tudo, mas o legal é que vamos construir nossas histórias”, completou Júnior.

No repertório, músicas icônicas como “No fundo do coração”, “Olha o que o amor me faz”, “As quatro estações” e “Imortal”, marcaram a primeira parte do show, que ainda contou com uma sessão acústica. Para o momento, Sandy alertou que fez arranjos diferentes para um dos maiores hits da dupla, “Não ter”, justificando que sua voz mudou bastante desde quando cantou pela primeira vez quando criança. Completam o momento voz e violão as memoráveis “Com você” e “Inesquecível”.

Sandy e Junior entram no palco ao som de “Não dá pra não pensar”.

Já no final, não podia faltar o maior sucesso dos irmãos, “Quando você passa (Turu turo)”, além de “A lenda” e “Desperdiçou”, faixas que relembram o auge da carreira do artistas. Para fechar em clima de festa e alegria, a explosiva “Vamo pulá!” fez o chão da casa lotada tremer!

No final da apresentação, Sandy não conseguiu conter as lágrimas e chora antes de se despedir.

Setlist

1.”Não dá pra não pensar”

2.”Nada vai me sufocar”

3.”No fundo do coração”

Sandy e Junior fazem show no Recife (Foto: Felipe Souto Maior)

4.”Estranho jeito de amar”

5.”Olha o que o amor me faz”

6.”Nada é por acaso”

7.”Love Never fails”

8.”As quatro estações”

9.”Aprender a amar”

10.”Imortal”

11.”Libertar”

12.”Eu acho que pirei”

13. Meadley: “Beijo é bom / Etc… e tal / Vai ter que rebolar / Dig-dig-joy / Eu quero mais”

14.”Enrosca”

15.”A gente dá certo”

(Instrumental”)

Acústico

16.”Você pra sempre (Inveja)”

17.”Ilusão”

18.”Não ter”

19.”Era uma vez”

20.”Com você”

21.”Inesquecível”

22.”Super-herói (Não é fácil)”

23.”A lenda”

24.”Cai a chuva”

25.”Quando você passa (Turu turo)”

26. “Desperdiçou”

27. “Vamu pulá!”

Sandy e Junior fazem show no Recife

Esta foi a primeira apresentação, até próximo dia 13 de outubro, eles passarão por diversas cidades, entre elas Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre. As duas últimas apresentações serão na capital paulista.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org