POP Mais nas redes sociais:

Sandy e Júnior se apresentam para 100 mil pessoas no último show da turnê “Nossa História”

Foto: Reprodução/ Instagram

MÚSICA

Sandy e Júnior se apresentam para 100 mil pessoas no último show da turnê “Nossa História”

A noite deste sábado(09/10) foi mais do que especial para os fãs de Sandy e Júnior. Cerca de 100 mil pessoas compareceram ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para assistir ao último show da turnê “Nossa História”, que comemora 30 anos da dupla.

Ainda a tarde, durante a passagem de som, eles já mostravam que seria uma noite diferente dos shows anteriores da turnê. Pela primeira vez desde que voltaram, eles cantaram o hit “O Mundo Precisa de Vocês”, tema de abertura do seriado “Power Rangers”.

Marcado para às 19h30, o show de abertura com os irmãos Melim começou com uma hora de atraso. Segundo as primeiras informações eles tiveram um problema com o vôo em São Paulo, e foi necessário fretar um avião para levá-los ao Rio.

 

 

“Ah meu Deus do céu! Cara, quando eu ia imaginar que neste momento estaria num palco desse com um público desse? Temos um rock in Rio nosso!”, disse Júnior ao final da primeira música. “A gente cantou no Rock in Rio há 18 anos. Sejam todos muito bem-vindos. Muito obrigada pela presença de vocês, não têm noção da emoção de estar aqui. Se não fossem por vocês essa turnê não teria acontecido. Vocês pediram muito e essa turnê é pra vocês”, completou Sandy.

Com uma pegada diferente dos outros shows da turnê, os irmãos fugiram do roteiro e mostraram um lado mais emocionado por estarem finalizando o ciclo de shows juntos. A dupla já havia deixado claro que cada um seguirá com suas carreiras solo após o encerramento da turnê.

No setlist, nenhuma mudança. A primeira foi “Não da pra não pensar”(2001), seguida de “Nada vai me sufocar” (2003), e “No fundo do coração” (1998). Um pouco mais a frente, Sandy agradeceu aos fãs o carinho: “Essa trajetória foi muito linda. Eu me orgulho demais do que a gente construiu junto. É triste falar, mas me sinto encerrando mais um ciclo aqui. Mas olha o lado bom: que sorte, que privilégio poder construir mais um capítulo dessa história. Acho que mais bonito que poder reviver esses momentos, relembrar e sentir de novo tudo isso, foi poder construir novas lembranças com vocês e sair daqui dizendo que a gente viveu tudo isso junto”, disse a cantora.

O show deste sábado irá se transformar em DVD. A informação foi confirmada pelos próprios artistas durante sua última apresentação na TV, no “Domingão do Faustão”, que aconteceu no dia 3 de novembro.

 

Turnê Nossa História

A volta de Sandy e Junior para uma turnê foi anunciada no dia 13 de março durante uma coletiva de imprensa.

“Nossa História” estreou no dia 12 de julho e passou por 10 cidades brasileiras. A apresentação deste sábado no Parque Olímpico foi a terceira da dupla na capital carioca este ano. Em agosto, eles fizeram dois shows na Jeunesse Arena.

Durante a turnê, a dupla fez 18 apresentações em 13 cidades e três países – incluindo Estados Unidos e Portugal. Essa já é considerada, de acordo com a organização do evento, uma das turnês nacionais mais importantes de todos os tempos, com um público aproximado de 600 mil pessoas.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org