Conecte-se a nós

VÍDEO: Sandra Annemberg se emociona em despedida do Jornal Hoje

TELEVISÃO

VÍDEO: Sandra Annemberg se emociona em despedida do Jornal Hoje

Uma das jornalistas mais queridas dos brasileiros se despediu nesta sexta-feira (13/9) do “Jornal Hoje”. Sandra Annenberg se emocionou ao apresentar telejornal pela última vez. Ela estava no noticioso desde 2003.

Ao passar o “bastão” para Maju Coutinho, nova âncora do jornal, Sandra não segurou as lágrimas e se emocionou.

Veja o momento:

Trajetória

A apresentadora começou sua carreira na televisão como atriz, tendo atuado em produções como o seriado Tarcísio e Glória (1988) e Pacto de Sangue (1989). Depois de alguns anos na teledramaturgia, foi procurar trabalho como apresentadora, pois não queria ter de se mudar para o Rio para continuar atuando. Sandra se tornou a primeira mulher a ter um quadro fixo no Jornal Nacional, em 1991, quando começou a fazer a previsão do tempo no jornalístico. Depois, passou pelo Fantástico e pelo SPTV. Participou da cobertura dos Jogos Olímpicos de Atlanta e, no ano seguinte, virou apresentadora e editora-executiva do Jornal da Globo.

Em 1998, pisou pela primeira vez no Jornal Hoje como apresentadora, deixando a bancada em 1999, para voltar à reportagem. Em 2000, virou correspondente da Globo em Londres, onde participou de coberturas importantes, como a do 11 de Setembro e a da queda do ditador da sérvia, Slobodan Milosevic.

Em 2003 assumiu o Jornal Hoje, onde permaneceu até hoje. A partir de agora, ela será apresentadora do Globo Repórter, ao lado de Glória Maria.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo