POP Mais nas redes sociais:

Ruxell lança parceria com Gloria Groove e Rincon Sapiência

Foto: Rodolfo Magalhães

MÚSICA

Ruxell lança parceria com Gloria Groove e Rincon Sapiência

Ruxell é uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, ele lança “Paz, Amor e Grave”, em parceria com Gloria Groove e Rincon Sapiência. Esse é o primeiro lançamento do artista pelo selo e traz beats envolventes para agitar a galera nas pistas nesse fim de ano. A mistura do afrobeat, funk e trap traz uma riqueza sonora para todos que curtem batidas dançantes e uma mensagem positiva em sua letra. “Essa música é provavelmente uma das mais importantes da minha carreira porque o tema ‘Paz Amor e Grave’ é a bandeira que levanto trazendo mensagens positivas, com inspiração na ideologia hippie de uma forma alegre, libertadora e futurista”.  Junto dos Dogz, criou sua marca registrada ‘Ruxell no beat’ e “Ruxell beat envolvente”, que está em grandes produções do pop, como “Coisa Boa”, sucesso de Glória Groove e “Bateu” da Iza.

A faixa ganha um clipe em que cada artista representa uma palavra que dá nome a produção. Rincon traduz a ‘paz’, Glória incentiva o ‘amor’ e Ruxell protagoniza o ‘grave’.

A escolha dos artistas que fazem parte dessa canção foi o encaixe de todos os elementos que Ruxell queria passar adiante, sendo a representatividade, positividade e diversidade encontrada neles. “Nós já trabalhamos com a Gloria Groove há um tempo e eu já tinha vontade de fazer algo com ela. Dois anos depois reativamos a ideia e funcionou perfeitamente. Logo em seguida, sentimos falta de um artista que tivesse uma forte representatividade. Chamei o Rincon na hora e ele topou, ficamos super felizes. Sincronicidades aconteceram e vocês vão entender tudo quando escutarem a música. A direção é de João Monteiro e foi gravado em São Paulo.

Assista:

 

 

 

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org