Conecte-se a nós

#RockinRio2019 | Iza se consagra estrela pop ao lado de Alcione no palco Sunset

Foto: DivulgaçãoFoto: Vans Bumbeers/ IHF

ROCK IN RIO

#RockinRio2019 | Iza se consagra estrela pop ao lado de Alcione no palco Sunset

Iza chegou ao estrelado nacional há pouco mais de dois anos, e em tão pouco tempo foi alçada a status de diva pop brasileira, e hoje(29) ela mostrou isso com todos os aspectos que uma grande estrela pede, durante seu show no Palco Sunset.

Na última edição do Rock in Rio, em 2017, Iza subiu no mesmo palco para salvar um show morno do Cee Lo Green. Mas desta vez, não houve espaço para temperaturas baixas. Com um repertório na boca do povo, a cantora apresentou um show com produção impecável, que ainda teve o endosso de uma das maiores cantoras da história do país, sua convidada Alcione.

Elogios não são suficientes para descrever a perfeição com que os dois talentos se uniram na performance. O público, muitos adolescentes, se jogaram na dança ao som de “Não Deixe o Samba Morrer”, com um coro unânime. Lindo de ser ver e ouvir! A dupla ainda cantou “Meu Ébano” e “Você me Vira a Cabeça”, esta última em uma versão soul.

No repertório, os sucessos do álbum “Dona de Mim”, e uma sucessão de hits como “Ginga” e a faixa homônima, além de “Esse Brilho é Meu” e “Meu Talismã”. Público encantado!

Sobre subir em um dos palcos do maior evento de música do mundo, ela revelou: “Em 2015, ajoelhei no chão e pedi pra Deus para tocar num palco do Rock in Rio. Achei que seria a pessoa mais feliz do mundo, e olha aí! Se você está aí na platéia com um sonho, acredite”, disse emocionada e emocionando a todos.

A apresentação contou ainda com uma bailarina de nove anos, que se uniu aos demais para um performance LINDA! Mágico, fantástico.

Pouco antes do fim, Alcione volta para cantarem juntas “Chain of Fools”, sucesso de Aretha Franklin, que elas regravaram dias antes do festival.

De 0 a 10, a nota deste espetáculo é 11! Um dos melhores, se não o melhor show do primeiro fim de semana.

Mais sobre ROCK IN RIO

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE