Conecte-se a nós

#RockinRio2019 | Com participação de Anitta, Black Eyed Peas traz nostalgia em show explosivo no Palco Mundo

Foto: Wesley Allen/ IHF

ROCK IN RIO

#RockinRio2019 | Com participação de Anitta, Black Eyed Peas traz nostalgia em show explosivo no Palco Mundo

Sem grandes sucessos desde 2012, o Black Eyed Peas mostrou que não precisa de material novo para fazer um show explosivo.

Com um setlist recheado absolutamente por hits, o grupo fez um show intenso, com um público totalmente imerso e participativo.

Will.i.am desce de tirolesa no início do show do Black Eyed Peas. Foto: Marcelo Theobald/ Agência O Globo

É difícil ficar parado com uma “surra de sucessos” proporcionada por Will.i.am e cia. Em grande estilo, Will.i.am chegou ao palco de tirolesa, e se junto aos companheiros na apresentação com “Let Get It Started”, lançada em 2003, o Black Eyed Peas mostrou que atravessou o tempo e soube conquistar um público cativo, com a Cidade do Rock inteira pulando e cantando o hit de mais de 15 anos atrás.

A todo instante o vocalista declara seu amor pelo Brasil. “Eu amo o Brasil! Eu amo sua gente! Eu amo o Rio de Janeiro!”,  dispara Will i am., seguido do smash “Where’s the Love”.

Anitta participa do show do Black Eyed Peas (Foto: Marques/ IHF)

A apresentação contou ainda com a participação de Anitta, que cantou no mesmo palco mais cedo. Ocupando o lugar da vocalista, ela ajuda na performance do clássico “Don’t Lie”, e em seguida performa “Explosion”, parceria entre os artistas lançada no início da semana.

O grupo encerrou com o maior sucesso da carreira, “I Got A Felling”, e em alguns momentos quem estava presente mal conseguia ouvir a voz dos cantores, devido ao coro que se formou.

Black Eyed Peas, o Brasil também te ama! Veja o setlist:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre ROCK IN RIO

PUBLICIDADE