POP Mais nas redes sociais:

Record TV emite comunicado sobre caso de racismo contra Sabrina Paiva

Foto: Reprodução/ Internet

TELEVISÃO

Record TV emite comunicado sobre caso de racismo contra Sabrina Paiva

Após repercussão do caso de racismo cometido contra a participante do reality “A Fazenda 11”, partindo de um membro da produção do programa, a Record TV emitiu um comunicado oficial a respeito do caso.

Na nota, a emissora afirma que o agressor foi identificado, e que foi desligado da empresa terceirizada, contratada para operar a produção do reality.

Confira na íntegra:

“A Record TV informa que ontem (5) durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva.

Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente.

A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar.

A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções”.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o operador de câmera fala “senta aí, macaca”. Os participantes percebem a gravidade e passam a comentar o ocorrido.

A nota da Record TV não é exatamente um alívio para algo tão comum e tão pouco penalizado no Brasil, um dos países mais racistas do mundo. Assim como outros criminosos que são expostos pelo seu crime, este foi um flagrante que também merecia exposição.

Lamentável! Ainda mais porque o posicionamento da Record demorou 12 horas para ser emitido, mesmo se tratando de um caso tão grave. Vale ressaltar aqui, que apenas após insistência dos advogados da Sabrina junto à emissora, ela se pronunciou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ TELEVISÃO

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org