Conecte-se a nós

Projeto Inéditas: 48K lança clipe em parceria com MAR ABERTO e Sabrina Lopes

Foto: Divulgação

MÚSICA

Projeto Inéditas: 48K lança clipe em parceria com MAR ABERTO e Sabrina Lopes

Com flerte entre nova MPB e beats contemporâneos,  chegou para promover uma combinação entre jovens artistas da cena que representam a evolução da música independente no Brasil. Com uma mistura harmônica, o session da canção é lançado por 48k (Raul Alaune e Mateus “O Melo”), pelo duo MAR ABERTO (Gabriela Luz e Thiago Mart) e por Sabrina Lopes.  “Não era jóia e muito menos rara” é um dos trechos da canção, que fala sobre a via de mão dupla dos relacionamentos amorosos entre suas decepções e aprendizados. O single é fruto da nova fase do 48K, que além da produção, lança agora sua carreira como artista musical, buscando incentivar compositores em ascensão com grande talento vocal e criativo.

O 48K Inéditas, como é intitulada a série de novos singles, nasceu como consequência natural do processo de produção musical do 48K Produção Musical, partindo da imersão em composição e criação de beats. Cada artista convidado participa de toda a criação da canção, imergindo em composição, arranjos, referências, além de assumir os vocais em um clima sempre construtivo e prazeroso entre todos os envolvidos.

Raul Alaune e Mateus “O Melo” formam o duo de produtores, compositores e músicos do 48K, que conta com assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R) no time de multi-talentos. A marca registrado do Estúdio é a criação de música de forma integral para diversos perfis de artistas e públicos, com trabalhos já realizados com nomes como Mariana Nolasco, Gabi Luthai, MAR ABERTO, Biollo, Iasmin, Natasha La Marca e Sabrina Lopes. “Nós sempre prezamos e priorizamos o processo de composição. A imersão nesse momento é sempre voltada para criar música que toque, que movimente, que ajude a viver melhor”, conta Julio.

 

Continue lendo
PUBLICIDADE
Você também pode gostar
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo