POP Mais nas redes sociais:

Por comparar Mara Maravilha com o diabo, Léo Dias é punido pelo SBT

BUZZ

Por comparar Mara Maravilha com o diabo, Léo Dias é punido pelo SBT

Nas redes sociais, o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, SBT, Léo Dias se justifica sua ausência, dando a entender que o motivo foi ter comparado a também apresentadora do programa Mara Maravilha ao diabo.

“De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”

A imagem postada, é uma montagem adaptada da série ‘La Casa De Papel’, onde Mara aparece com um emoji de um diabo.

 

“Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando. Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que não vi claramente. Mas o que consegui ver, achei engraçado. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe”, relata.

o apresentador completa: “A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro”.

“A Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente?”, questiona, por ver situações parecidas ocorrerem.

Por fim, Leo conclui, dizendo: “Marinha meu amor, bom programa hoje. Sinto muito não estar presente por causa dessa punição. Mas cada um tem a punição que merece, a minha é essa”; aparentemente, aceitando sua suspensão.

 

Fonte: foto reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ BUZZ

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top