Conecte-se a nós

Pedro bate em Stéfani e é expulso do “De Férias Com o Ex”; Assista

Foto: Reprodução/ MTV

TELEVISÃO

Pedro bate em Stéfani e é expulso do “De Férias Com o Ex”; Assista

Esta temporada do “De Férias Com o Ex” está dando o que falar. No episódio que foi ar nesta quinta(20), teve mais confusão, mas desta vez resultou na expulsão de um dos participantes.

Pedro Calderari agrediu fisicamente Stéfani Bays, durante uma discussão, e acabou penalizado. O empresário “perdeu as estribeiras” após uma simples brincadeira, e virou todas as armas para cima da moça. “Vagabunda”, gritou ele e em seguida partindo para a agressão física, uma clara infração das regras. Sendo assim a MTV optou por eliminá-lo do reality.

Entenda

A história começou com uma inocente brincadeira de verdade ou mentira, girando uma garrafa e para onde a ponta indicasse, diria a verdade, o oposto teria que identificar qual era a situação certa e qual a errada. Sabe? Bem adolescente anos 90.

“Eu dei PT na primeira festa e na segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido”, disse Stéfani para Fábia. Porém Pedro estressou, e partiu pra cima de Stéf. “Tentei agarrar o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha…”, gritou o moço. Ele foi interrompido pelos colegas, para que o jogo não “azedasse”. Então continuo, com Fábia tentando acalmar os ânimos: “A verdade é que tu deu PT na primeira festa”, afirmou ela. Sféfani respondeu com um sonoro “Não”. Deixando Fábia com cara de “o que tá acontecendo?”

Lary se juntou à Stéfani e soltou mais uma mancada de Pedro para os colegas: “Eu dei pro Livinho ontem de madrugada depois que todo mundo dormiu. E o Pedrinho deu beijo triplo hoje na Sté e na Karina”. Tati Dias também deu sua contribuição para a fúria de Pedro: “O Gabriel não sabe beber e quando bebe só fala bosta atrás de bosta e não respeita ninguém. E o Pedro me deu só dois beijos hoje na piscina”.

Em seguida Fábia, visivelmente constrangida, foi para o quarto chorar. “Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada”, disse aos prantos.

Pedro foi tirar satisfações com as “delatoras”: “A Fábia tá magoada por causa de uma merda que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da puta da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merda. Foda-se, vai tomar no cu”, disse ele para Lary, que é sua ex-namorada.

Já na cozinha, com a Stéfani ele foi mais agressivo. “A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, você não me usa não, tá?”. “Eu não quis sacanear ninguém, eu só fui sincera no jogo da verdade e mentira”, respondeu ela. Então as agressões começam: “Você é uma filha da puta”, xinga Pedro. “Eu não sou filha da puta”, disse ela em sua defesa.

Pedro sai da cozinha, e Stéfani vai atrás dele. Ele lhe dá uma cotovelada e cospe no seu rosto.

QUE TRETA MEU POVO!!

Assista:

https://youtu.be/8zQcZTs_FcM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE