Conecte-se a nós

Paula e Maycon, do BBB19, ironizam comentários polêmicos: “Agora podemos falar merda em paz”; assista

Foto: Reprodução

BBB19

Paula e Maycon, do BBB19, ironizam comentários polêmicos: “Agora podemos falar merda em paz”; assista

A campeã do BBB19, Paula von Sperling se reencontrou com o também ex-BBB Maycon, na última quarta-feira(8), e ironizou o fato de ter sido indiciada por intolerância religiosa após fazer vários comentários polêmicos no reality show.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Paula alfinetou quem a criticou: “Agora a gente pode falar nossas merdas em paz (…) Cuidado com a orelha de vocês”, avisou ela, dando a entender que poderia falar mal dos ex-participantes do grupo “Gaiola”.

Confira o vídeo:

 

No mês passado, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decredi) concluiu o inquérito sobre o caso e afirmou Paula teve preconceito em relação ao carioca Rodrigo França.

Paula do BBB19 é indiciada por crime de intolerância religiosa

“Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum (divindade de matriz africana) deles lá. Nosso Deus é maior”, disse Paula, enquanto estava no confinamento.

O processo agora aguarda a decisão do Ministério Público, caso aceite a denúncia, Paula será processada formalmente por crime de intolerância religiosa, podendo pegar de um à três anos de prisão e multa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre BBB19

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo