POP Mais nas redes sociais:

Paula do BBB19 é indiciada por crime de intolerância religiosa

Foto: GShow/ Reprodução

BBB19

Paula do BBB19 é indiciada por crime de intolerância religiosa

Tudo indica que a vencedora do BBB19, Paula von Sperling, não sairá ilesa das suas atitudes, consideradas criminosas, dentro do reality.

A ex-sister foi indiciada pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) por intolerância religiosa praticada contra Rodrigo Ferreira.

“Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana. O Inquérito Policial será enviado nessa data à Justiça. A Polícia Civil se pauta pelo respeito à liberdade de expressão, mas destaca que, por meio desta, não se pode violar a dignidade da pessoa humana, repudiando todo e qualquer ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual, procedência geográfica, etc do próximo”, afirma o Decradi em nota à imprensa.

A acusação será entregue à Justiça na próxima quarta-feira(24), onde o Ministério Público decidirá se abre ou não o processo.

Altamente preconceituosa, Hariany acusa Rodrigo de fazer macumba pra ela sair do BBB; assista

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ BBB19

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org