POP Mais nas redes sociais:

Patrícia Abravanel afirma que traição no relacionamento deve ser perdoada

Foto: Reprodução/ SBT

TELEVISÃO

Patrícia Abravanel afirma que traição no relacionamento deve ser perdoada

*Esta matéria foi atualizada, veja nota ao final do texto.

Patrícia Abravanel voltou a ser alvo de polêmica após uma declaração pra lá de controversa que disparou durante o “Programa Silvio Santos”, na noite deste domingo (13/10).

O nome da apresentadora amanheceu novamente entre os mais comentados no Twitter. Isso porque a herdeira do Dono do Baú normatizou a traição nos relacionamentos. Para ela, o “homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento”. Patrícia ainda contextualizou com a explicação de que é “preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.*

Assista:

A declaração gerou uma série de críticas, com razão:

Não foi a primeira vez

Essa não foi a primeira vez que Patricia Abravanel defendeu a pulada de cerca apenas aos homens. Em outro “Programa Silvio Santos”, a herdeira do SBT comentou que uma mulher não poderia “negar fogo” ao seu marido.

“Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”, disparou a apresentadora.

Relembre:

*Esta matéria foi atualizada.

O trecho que dizia É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou”. A fala em questão, publicada pelo POP Mais, estava ERRADA. Em gravação disponibilizada no YouTube, Patrícia diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.

Por este erro pedimos desculpas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ TELEVISÃO

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top