Conecte-se a nós

Paolla Oliveira e Mamalujo Cultural levam teatro musical com conscientização ambiental para crianças de SP

Foto: Leo Faria

eventos

Paolla Oliveira e Mamalujo Cultural levam teatro musical com conscientização ambiental para crianças de SP

Vivendo um momento especial na carreira, com grande destaque na novela ‘’A Dona do Pedaço’’, na qual interpreta Vivi Guedes, e atuando em grandes campanhas publicitárias, a atriz Paolla Oliveira também tem se dedicado a promover o acesso à cultura. Paolla é parceira da Mamalujo Cultural, da também atriz Michelle Galego, e juntas vão levar para as crianças o espetáculo musical “À Procura da Água”, que visa levar diversão e promover a conscientização sobre o consumo sustentável e consciente da água. Serão duas apresentações especiais no Projeto Arrastão, no Campo Limpo, no dia 16, quarta, às 9h e às 14h.

O espetáculo musical “À Procura da Água”visa levar diversão e promover a conscientização sobre o consumo sustentável e consciente da águ. (Foto: Divulgação)

O projeto cultural com temática sustentável, uma parceria entre as atrizes Paolla Oliveira e Michelle Galego, fundadora da Mamalujo Cultural, já contou com cerca de seis mil expectadores – crianças e pais interessados por temáticas que envolvem a amizade, cidadania e o consumo consciente da água e dos recursos naturais da terra – e passou por cidades como Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, entre outras. Em São Paulo, o espetáculo musical ‘’A procura da Água’’ conta com o apoio e iniciativa da Euro Marketing Sports, responsável por contribuir com a manutenção do Projeto Arrastão, que há mais de 40 anos faz o acolhimento social e dá suporte às famílias carentes da região do Campo Limpo, oferecendo programas nas áreas da educação, cultura, geração de renda, habitação e qualidade de vida.

Seguindo com os projetos culturais na ONG, a ideia é que as duas apresentações da peça aconteçam no Projeto Arrastão, mas também serão disponibilizados convites para moradores da região, que tiverem interesse em assistir ao musical. Mas atenção porque os ingressos são limitados.

Serviço:

Data e horários: 16 de outubro, quarta-feira, às 9h e às 14h.

Local: Projeto Arrastão, tenda.

Endereço: Rua Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, 255 – Campo Limpo, SP.

Classificação: Livre

Capacidade: 200 pessoas por sessão

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre eventos

PUBLICIDADE