Conecte-se a nós

Pai de Britney Spears pede à justiça para deixar temporariamente a tutela da cantora

Foto: Montagem Pop Mais (Divulgação)

CELEBRIDADES

Pai de Britney Spears pede à justiça para deixar temporariamente a tutela da cantora

Mais um capítulo envolvendo a tutela da cantora Britney Spears foi divulgada pela mídia americana. Após as informações de que Jamie Spears teria agredido seu neto Sean Preston, de 13 anos. O pai da cantora, que até então era o principal responsável da tutela teria solicitado para a justiça americana um afastamento temporário.

De acordo com a publicação da revista People, Jamie solicitou o afastamento após ter recebido a acusação de abuso infantil por parte de Kevin Federline, ex-marido da cantora. A publicação ainda revela que sua retirada na tutela de sua filha seria apenas temporário e que seria até o próximo dia 20 de janeiro de 2020.

Apesar da notícia, a princesinha do pop ainda não teria a sua independência absoluta, já que ocorreria apenas uma transferência da tutela. Caso o pedido seja aceito, Jody Montgomery passará a ficar a frente da tutela da cantora.

A publicação ainda revela que Jamie tomou essa decisão após os últimos acontecimentos e que isso o teria preocupado muito, já que tanto Kevin quanto Lynne Spears, sua ex-mulher e mãe de Britney, pudessem orquestrar sua retirada por meio de uma revisão do caso.

Atualmente a cantora está em hiato em sua carreira e não teve sua previsão de retorno ao cenário musical anunciada. Recentemente, foi revelado que Britney teria perdido parte da guarda de seus filhos.

Britney Spears perde parte da guarda dos filhos para Kevin Federline, afirma site

Esperamos que a fada volte o quanto antes aos palcos (e que esteja bem), pois já estamos com saudades desse sorriso!

Resultado de imagem para britney gif

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE