Conecte-se a nós

Pabllo Vittar responde à críticas sobre tweet antigo envolvendo Taylor Swift

Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Pabllo Vittar responde à críticas sobre tweet antigo envolvendo Taylor Swift

E os internautas resolveram resgatar tweets antigos de Pabllo Vittar nesta quarta-feira (18/9). A drag se viu em meio a uma onda de críticas e foco na “cultura do cancelamento” de artistas que virou moda nos últimos meses.

Os posts em questão são de 2016, quando a brasileira fez um comentário a respeito da treta entre Taylor Swift e o casal Kanye West e Kim Kardashian. Pabllo escreveu ” babe, eu sou uma Kardashian, tenho que ficar do lado da família”, posicionamento visto como contra a Taylor no caso do clipe de “Famous”. Se você não lembra Kanye usou uma réplica nua de Swift no clipe da faixa, e na letra a chama de vadia e que ela deveria transar com ele pois ele a fez famosa.

O tweet veio à tona um dia após Taylor Swift anunciar sua passagem pelo país, e os fãs da americana não gostaram das mensagens. Vários dispararam mensagens de ódio, promovendo boicote a brasileira.

Vendo a situação tomar proporções desagradáveis, Pabllo se manifestou a respeito do assunto. “Meu Deus, como vocês são chatos! Eu lembro que nessa época todo mundo fez gracinha com essa situação. Bora sair olhando tweet antigo?” começou. Pabllo ainda pede que as pessoas tenham a mente mais aberta e finaliza desejando bons sentimentos a quem a criticou. “Por favor, melhorem, gente. Luz na mente de vocês ae. Beijos”, finalizou.

Que situação!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE