POP Mais nas redes sociais:

Pabllo Vittar tá toda sensual no clipe de “Amor de Que”

Foto: Ernna Cost

MÚSICA

Pabllo Vittar tá toda sensual no clipe de “Amor de Que”

Com estética suburbana e vestindo um shortinho curtíssimo, Pabllo Vittar está transborbando sensualidade no clipe de “Amor de Que”, seu mais novo single.

O vídeo foi liberado nesta quarta-feira(04), e traz referências de diversas novelas dos anos 1990, além de bandas nordestinas que agitaram os anos 2000.

“Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”, resume a cantora. Já o diretor João Monteiro fala sobre a proposta do clipe, que é o seu 10º trabalho em parceria com Pabllo: “Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”.

Filmado em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, o clipe envolveu uma extensa equipe de produção durante mais de 16 horas de gravações. Já para a caracterização, Pabllo Vittar aparece com cinco looks diferentes e um cabelo cor de fogo, além de penteados variados. “Através dos looks quisemos retratar exatamente o perfil daquela mulher brasileira que é livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser. Também resgatamos aquela menina de interior do nordeste, o que trouxe elementos bem brasileiros, como shortinho curto, salto alto, top de croché e look jeans”, comenta o stylist da cantora, João França Ribeiro.

Assista:

“Amor de Que” é uma das faixas da primeira parte do álbum “111”, lançado em outubro. A segunda parte do disco deve ser lançada no primeiro semestre de 2020.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org