Conecte-se a nós

Pabllo Vittar é indicada como Líder da Próxima Geração, pela revista TIME

Foto: Reprodução/ Revista TIME

MÚSICA

Pabllo Vittar é indicada como Líder da Próxima Geração, pela revista TIME

Não basta ser drag perfomática e cantora de sucesso, tem que usar sua voz para lutar pelos direitos LGBTQ+. E nisso Pabllo Vittar se destaca muito bem!

Prova disso é sua indicação pela revista TIME, uma das principais e mais respeitadas publicações do mundo, como Líder da Próxima Geração.

A revista aponta o sucesso artístico da brasileira, mas ressalta sua importância na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+. “Não é só a arte do drag, não é só ser artista LGBTQ, eu acho que a gente tem uma causa social muito grande, muito importante aí por trás”, disse Pabllo em entrevista.

Sobre o atual cenário político do país, Pabllo disparou contra Bolsonaro, principalmente por seu histórico homofóbico: “Eu sinto vergonha em ser brasileira às vezes por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e seus direitos tirados delas.”

Ela conclui reafirmando sua posição e importância dos artistas se manifestarem sobre determinadas questões que envolvem o seu público. “Como um artista, você tem esse dever de se posicionar sobre as coisas, e trazer junto com sua popularidade as mensagens que realmente importam. Se minha voz me coloca em uma posição de risco, vamos morrer tentando”, finaliza

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo