POP Mais nas redes sociais:

OPINIÃO | Shakira e Jennifer Lopez são boas escolhas para o Super Bowl 2020?

Foto: Reprodução/Instagram (Shakira)

opinião

OPINIÃO | Shakira e Jennifer Lopez são boas escolhas para o Super Bowl 2020?

A revelação das atrações do intervalo do Super Bowl são sempre acompanhadas de grandes expectativas, mesmo que por algumas vezes o evento esportivo possua algumas ‘derrapadas’ ao longo dos anos, entre elas, vale citar a performance da banda Maroon 5, na edição de 2019, sendo apontada como morna mesmo com grandes hits  e a bastante criticada performance de Justin Timberlake.

Após esses ‘deslizes’ muitos se perguntavam qual seria o artista escolhido para incendiar o palco da edição de 2020, que ocorrerá em fevereiro. Foram meses de rumores, pedidos, enquetes e ‘revelações oficiais’ da atração principal, e o que não faltaram foram bons nomes, entre eles, Rihanna, que atualmente vem trabalhando em suas linhas de roupas, maquiagens e lingeries, e seu retorno ao cenário musical, por enquanto, é um mistério. Além da barbadiana outro nome apontado como certeiro era o de Taylor Swift, que recentemente foi eleita pelo AMAs como a artista do ano e da década. Mas eis que todos foram pegos de surpresa quando em setembro Jennifer Lopez e Shakira anunciaram em suas redes sociais que seriam as artistas responsáveis pela pirotecnia sempre apresentada no Super Bowl.

View this post on Instagram

Going to set the world on 🔥🔥🔥 @shakira #PepsiHalftime #SuperBowlLIV @pepsi

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Se por um lado alguns aplaudiam, já que as divas pop estavam escassas, pelo menos no evento, outros torciam o nariz ao jogar aos quatro ventos que nenhuma das duas era digna de tamanho reconhecimento. Que triste engano esse seu meu caro hater.  Se em um primeiro momento o nome das duas gerou certa estranheza, não para os fãs, que claro já viram do que ‘Jiló’ (acho esse nome tão barro) e ‘Waka Waka’ são capazes de fazer. Para a premiação, a escolha das artistas não poderia ser mais assertiva.

Resultado de imagem para música pros gays gif

Em tempos em que a música latina vem em alta mundialmente, as cantoras, uma de origem colombiana e a outra com ascendência porto-riquenha,  tiveram seus nomes revelados em um momento apropriado.

Jennifer Lopez

A norte-americana de ascendência porto-riquenha, que possui 50 anos (sim, minha coluna chora toda vez que vejo a disposição dessa mulher) sempre esteve presente nas paradas musicais, ora com hits instantâneos em parceria com o seu fiel escudeiro Pitbull, que nos entregaram as ditas (e SEMPRE bem vindas) ‘farofas’, como também canções exaltando suas origens latinas.

JLo vem causando no cenário musical há décadas, sempre nos entregando performances grandiosas, com muita coreografia e sensualidade. A cantora que foi a grande homenageada do Video Music Awards de 2018 com o Vanguard Award, já havia dado sinais de que um dia chegaria aos palcos do mega evento esportivo. Quem aí lembra do especial da Directv protagonizado por ela, que seria um esquenta para a festa do pré Super Bowl?!

Como se isso não bastasse, a (dona, criadora, proprietária e) responsável pela criação do Google Imagens ao chamar a atenção de todos durante o Grammy dos anos 2000 com icônico vestido verde e seu singelo decote, também se mostra multitalentosa ao ter um currículo invejável de produções cinematográficas, que vão de comédias românticas ao lado de grandes nomes, como Matthew McConaughey e Jane Fonda, ao mais recente e bastante aclamado “Hustlers” (As Golpistas).

 

Resultado de imagem para Jennifer lopez gif
O LinkedIn da moça é movimentado amores

Shakira

A colombiana e patrimônio oficial das Copas do Mundo, possui 42 anos e uma cintura que provavelmente tem vida própria. Possui bilhões de visualizações nas plataformas de streaming, além de  turnês de sucesso, como a mais recente “El Dorado World Tour”. 

Com apenas 1,57 de altura, a cantora se transforma em um ser gigantesco nos palcos dotada daquela magia vista apenas em grandes estrelas, prova disso foi sua recente performance na Copa Davis de 2019. Shakira foi responsável por um show de dança e voz no encerramento do evento que ocorreu em Madrid.

Com um medley de “She Wolf”, “Tutu” e “La La La”  – olha a Copa do Mundo dando sua participação ai também – a cantora nos deu um pequeno aperitivo do que podemos esperar durante o evento norte-americano.

Dona de um carisma ímpar a “Waka Waka” ainda se mostra preocupada com as grandes causas. Além de suas contribuições, a artista já foi homenageada por seu trabalho humanitário, sendo filantropa e embaixadora da Boa Vontade da UNICEF colombiana.

A instrumentista e empresária também é uma das grandes estrelas poliglotas, ao todo são cinco línguas fluentes: castelhano, italiano ,inglês, francês e português.

Resultado de imagem para shakira gifHips don’t lie baby…

Após grandes performances de Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Coldplay, Prince, Rolling Stones, U2, Madonna, sem esquecer da lendária performance de Michael Jackson lá em 1993, fica claro que essa dupla latina fará um show grandioso no palco do evento esportivo, que tornou seu intervalo tão importante quanto o próprio resultado no placar.

Menções Honrosas

Rihanna: mulher do céu lança música e performa nesse evento;
Britney Spears: precisamos fechar a cotinha da trindade do pop viu, a rainha e o rei já compareceram;
Spice Girls: Seria pedir muito minhas Wannabes?;

e por falar em girlband…

The Pussycat Dolls: ‘Cês’ viram a surra de coreografias dada no palco do X-Factor: Celebrity?! Pois vejam! 

 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ opinião

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org