Conecte-se a nós

OMG! Protagonista de A Usurpadora está falida e precisará vender mansão e jóias. Confira detalhes

CELEBRIDADES

OMG! Protagonista de A Usurpadora está falida e precisará vender mansão e jóias. Confira detalhes

As coisas não andam bem para a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por interpretar as irmãs gêmeas (da lacração) Paulina e Paola Bracho. Segundo informações da revista TV y Notas a atriz está completamente falida.

A imprensa mexicana descobriu que a atriz colocou sua mansão à venda, assim como sua jóias e até roupas. O caso tomou grande repercussão na imprensa devido ao sucesso já acumulado pela atriz.

Resultado de imagem para gaby spanic

Uma fonte próxima a Spanic revelou a publicação que “Ela [Gaby Spanic] está em falência e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar” por conta dos extensos gastos a atriz não poderia continuar com a mansão então decidiu colocá-la à venda “É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos, o equivalente a R$ 3 milhões”.

Apesar das informações dadas pela imprensa mexicana a atriz decidiu não comentar sobre o assunto. Vale lembrar que A Usurpadora, assim como a trilogia de novela das ‘Marias” protagonizadas pela cantora e atriz Thailia são as mais queridas do Brasil, sendo reprisadas por diversas vezes ao longo dos anos pelo SBT.

Resultado de imagem para paola bracho dinheiro gif

Saudades Paola, força ao ícone <3

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE