Conecte-se a nós

OMG! Nick Carter afirma que seu irmão, Aaron Carter, quer matar sua esposa

Foto: Montagem Pop Mais (Divulgação)

CELEBRIDADES

OMG! Nick Carter afirma que seu irmão, Aaron Carter, quer matar sua esposa

Pelas redes sociais o cantor Nick Carter revelou que precisou de uma ordem de restrição para seu irmão, Aaron Carter, pois ele estaria querendo matar sua esposa que está grávida. Pelo Twitter, o cantor publicou um texto em que fala sobre a situação familiar.

“Depois de considerações cuidadosas, eu e minha irmã Angel lamentamos ter que solicitar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron. Devido ao comportamento alarmante e sua recente confissão de que pensa em matar minha esposa e meu filho que ainda nem nasceu, nós ficamos sem escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para nos proteger e proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e de verdade esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que machuque a si mesmo ou alguém.”

Após a publicação do integrante do Backstreet Boys, Aaron utilizou as redes sociais para se defender, ao negar qualquer atitude ou desejo de fazer mal à família de seu irmão. O cantor também aproveitou para retwittar as acusações feitas por fãs de que era Nick que supostamente tinha um comportamento bastante violento, além disso algumas polêmicas envolvendo o cantor foram compartilhadas na rede social pelos próprios fãs.

Aaron também resolveu rebater as acusações feitas por seu irmão e afirmou que a restrição imposta de 30 metros  não seria necessária, já que ele está a milhares de quilômetros de Nick há algum tempo “A ordem de restrição diz que fica a 100 pés (30 metros) de distância. Estou milhares de quilômetros de distância há anos. Usando o sistema judicial para me abalar. Funcionou com algumas garotas, mas comigo não. Boa noite a todos.”

 

 

 

Continue lendo
PUBLICIDADE
Você também pode gostar
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE