Conecte-se a nós

OI? Yudi revela que apresentava o Bom Dia & Cia. bêbado: “chamava o desenho e corria pra vomitar”

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

OI? Yudi revela que apresentava o Bom Dia & Cia. bêbado: “chamava o desenho e corria pra vomitar”

Ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, do SBT, Yudi Tamashiro deu uma entrevista para Luciana Gimenez onde falou sobre a época em que estava à frente do programa matinal. Na entrevista que foi ao ar ontem (04/11), ele revelou que teve problemas com abuso de álcool, noitadas e mulheres.

“Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber. Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”, explicou.

Segundo Yudi, as noites eram intensas. “Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, contou.

Recomendado para você:

Brasileiros confundem Gui com Guimê e ‘cancelam’ o MC errado!

Mara Maravilha relembra passado e dispara: “Michael Jackson me imitou”

Mara Maravilha dispara: “Eu fui a Anitta da minha geração”

 

O ex-apresentador do SBT, que na época tinha 17 anos, ainda disse que se acostumou a fazer o matinal totalmente embriagado. “Eu vomitava. Cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo. Pouca gente via, ninguém sabia o que eu ia fazer no banheiro. Eu voltava normal, isso é o mais impressionante”, desabafou.

Assista:

Continue lendo
PUBLICIDADE
Você também pode gostar
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE