Conecte-se a nós

Obsessão? Léo Dias expõe vida sexual de Anitta em programa de TV

Foto: Reprodução/ Internet

Fire!

Obsessão? Léo Dias expõe vida sexual de Anitta em programa de TV

Parece que Anitta se tornou mais que uma pauta para Léo Dias…

Após ter sua relação estremecida com a popstar durante a treta dela com Ludmilla, o jornalista segue com sua “pauta” 24 horas focada na funkeira. É até normal jornalistas darem mais atenção a determinado assunto/celebridade, devido a sua dimensão, mas quando o respeito se perde, o caso ganha outra visão.

Na edição desta terça-feira(29/10) do programa “Fofocalizando”, Dias afirmou que Anitta apareceu para os ensaios de uma performance com dificuldade de andar. Segundo ele, algumas pessoas afirmam que a cantora teria dito que isso seria resultado de uma relação sexual com uma pessoa avantajada.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Parece que a obsessão do Léo Dias pela Anitta começou a passar dos limites. Na edição de hoje (29/10) do programa "Fofocalizando", do SBT, o jornalista resolveu falar sobre a vida sexual da cantora e chegou a afirmar que ela estava com dificuldades de andar após ter relações sexuais com uma pessoa avantajada. Veja o vídeo. (📹: Reprodução/ Internet) #Anitta

A post shared by Site POP Mais (@sitepopmais) on

Na semana passada, Léo chegou a afirmar que Anitta tem sérios problemas psiquiátricos a tratar, enquanto dava entrevista a um programa da Rede TV!

Léo Dias afirma que Anitta tem sérios problemas psiquiátricos

O sinal de alerta foi ligado!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fire!

PUBLICIDADE