Conecte-se a nós

O bregawave de Luísa e os Alquimistas: assista ao vídeo de “Furtacor”, novo single do grupo

Foto: Divulgação

INDICAÇÃO

O bregawave de Luísa e os Alquimistas: assista ao vídeo de “Furtacor”, novo single do grupo

O pontapé inicial do terceiro disco de Luísa e os Alquimistas é “Furtacor”, canção romântica com influência do brega. Ela dá o tom do que vem por aí em Jaguatirica Print (Rizomarte Records / Natura Musical), terceiro disco do grupo, inspirado pela envolvência dos batidões populares nordestinos, que será lançado dia 27 de setembro. Como a própria Luísa Nascim, cantora e compositora a frente da banda, diz, esse bregão, com toques de arrocha, “aborda um romantismo sem clichês, livre, leve e solto. Traduz a liberdade de viver o amor nas suas diversas formas”.

Escute:

Com direção de Marina Mole, ela conta que “pensar a música Furtacor imageticamente foi um processo de trazer memórias afetivas da artista para o vídeo. A ideia foi criar uma atmosfera tropical, já que a banda vem do Nordeste, mas com algo de excêntrico e misterioso, que reflete a vivência da Luísa em uma nova casa, que é São Paulo. Tudo isso com uma aura quase mágica, pensada a partir do encantamento da própria música”.

Já sobre o resultado do vídeo, Luísa diz: “Pra concepção desse vídeo a gente usou alguns objetos com os quais eu tenho um forte vínculo afetivo, como brinquedos de infância e a foto com meu pai na praia. O que ampliou o leque de sensações que a música proporciona”.

Sucessor de “Cobra Coral” (Dosol – 2016) e “Vekanandra” (2017 – Rizomarte / PWR Records), Jaguatirica Print (Rizomarte Records / Natura Musical) se aprofunda nos batidões de sotaque nordestino que vêm sendo desenvolvido entre Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Assim, Luísa fortalece ainda mais a característica da banda, que é a conexão entre o pop e o alternativo. Algumas músicas, inclusive, já estão sendo apresentadas ao vivo com uma ótima resposta do público. 

Continue lendo
PUBLICIDADE
Você também pode gostar
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre INDICAÇÃO

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo