Conecte-se a nós

Novo filme do Thor terá Natalie Portman com câncer de mama

Foto: Divulgação/ Marvel

FILMES & SÉRIES

Novo filme do Thor terá Natalie Portman com câncer de mama

De acordo com o diretor Taika Waititi, o novo filme do Deus do Trovão, “Thor: Love and Thunder” , deve incluir a história do câncer de mama de Jane Foster, tal como nos quadrinhos.

Em entrevista a Variety, Waititi disse que a história poderá ser retratada no cinema, porém que ainda há possibilidade de ser trocada por outra problemática. “Eu acho esta uma parte muito poderosa dos quadrinhos. Acho muito legal que ela está lutando contra isto, e que há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu amo esta história. Mas se isto irá para o filme é algo que ainda será decidido”, explicou.

Ele ainda revelou que a personagem pode ter outro obstáculo, porém que não foi decidido o que será mantido no corte final do longa. “Não sabemos se vamos adaptar esta história completa. Estas coisas mudam até no processo de edição às vezes. Tipo ‘vamos esquecer esta trama em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou quem sabe ela está saudável”, disse.

Nas HQs, Jane Foster(no cinema vivida por Natalie Portman) se torna digna do poder do “Deus do Trovão” após Thor se tornar indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga “Pecado Original”. Jane “herda” o poder devido a sua bondade.

“Thor: Love and Thunder” tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE