POP Mais nas redes sociais:

Nova febre no público teen, app TikTok já tem um rei e é brasileiro. Conheça iBugou

Foto: Divulgação

internet

Nova febre no público teen, app TikTok já tem um rei e é brasileiro. Conheça iBugou

Bruno Carvente, é paulistano, tem 29 anos e se aprofundou em efeitos especiais em um intercâmbio em Nova York. Mas você deve conhecê-lo pelo seu nome nas redes sociais: iBugou.

O moço é considerado o rei do aplicativo que é a nova febre mundial, o TikTok. Bruno coleciona mais de dois milhões de seguidores no app e já desponta como um rosto forte para o mercado publicitário. Não por menos, ele possui o perfil masculino mais seguido da rede.

Carvente faz parte do time da Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento. Sua chegada à agência se deu por meio de um projeto de edição desenvolvido para a Coca-Cola. O jovem fez parte do time criativo da marca, sendo responsável pela edição dos vídeos da campanha. Especialista em criação e edição, aplicando efeitos especiais e em 3D, iBugou destaca-se por suas produções postadas no TikTok, também chamadas de “mágicas de edição”.

Aos 23 anos, quando cursava Ciências da Computação, Bruno viajou para Nova York, onde especializou-se em produzir os famosos efeitos em vídeo. A partir desse curso, o jovem passou a divulgar suas criações para seus seguidores e eles começaram a interagir. Dessa forma, ganhou relevância no TikTok e, influenciou muitos produtores de memes e comédias, que começaram a compartilhar os vídeos.

View this post on Instagram

Atenção este carro está sendo roubado… ? . . . #comedia #engraçado #tiktok #zachking

A post shared by iBugou (@ibugou) on

Hoje, além de ser reconhecido no mundo da propaganda, Bruno coleciona seguidores em suas redes sociais. Além do TikTok, ele movimenta o Instagram e o Youtube, contando sobre o seu processo de criação. “Meus seguidores gostam de saber como eu produzo meus vídeos e faço os efeitos especiais, por isso, meu diferencial é mostrar a eles o ‘antes’ e o ‘depois'”, revela. Ele acredita que o TikTok é um mercado em ascensão. “A rede social, vem ganhando cada vez mais seguidores e vem redirecionando o seu público, que antigamente era focado nas crianças e adolescentes.”

Profissionalmente, Bruno se vê como editor e influenciador. “Trabalho na criação e sou reconhecido por isso. Sou criador e influenciador e meu público é bastante variado. Crianças, adolescentes e adultos reconhecem o meu trabalho e querem saber como eu faço as minhas mágicas. Algumas marcas me contratam hoje como editor e outras, como influenciador”, conta.

Abaixo algumas das “mágicas” de edição:

 

Perfil de iBugou nas redes sociais:

TikTok: https://www.tiktok.com/@ibugou

Instagram: https://www.instagram.com/ibugou

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4-GOzjwJv1FaJ09LXwGb9Q

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ internet

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org