POP Mais nas redes sociais:

No ‘Arquivo Confidencial’ do Domingão do Faustão Iza dispara: “Assédio, preconceito e racismo ficam velados, não some”

Foto: Reprodução

TELEVISÃO

No ‘Arquivo Confidencial’ do Domingão do Faustão Iza dispara: “Assédio, preconceito e racismo ficam velados, não some”

 

Estrela do ‘Arquivo Confidencial’, no programa do Faustão deste domingo (12), a cantora Iza aproveitou o espaço, antes de assistir às homenagens do quadro, para falar sobre preconceito e refletir a respeito de sua atual carreira.

Emoção com o pedido de desculpas do pai, crítica a meritocracia e manifesto ao racismo e representatividade foram alguns dos destaques do programa. Além disso, Iza foi elogiada nas redes sociais sobre sua postura e participação no programa.

Sobre racismo, a cantora disse que sua atual posição artística, de uma certa forma, afasta atitudes preconceituosas.

“Por conta da minha profissão hoje, eu acho que essa questão do assédio, do preconceito e do racismo fica velada, não some. As pessoas têm aquele receio de expressar da forma como elas gostariam. Mas, eu sei, que se isso não acontecer comigo não significa que o racismo acabou. A gente ainda tem muita coisa para fazer”, disse a artista em sua participação no programa dominical.

Logo após, Iza destacou a importância da representatividade. “Eu, quando era criança, queria muito poder me ver na TV. E hoje, eu já vejo muito mais em mim nos lugares. Eu acho que isso é importante, assim…Isso é a história da representatividade. A gente precisa se ver nos lugares para saber que podemos estar em qualquer lugar que desejamos. E isso está mudando”, frisou.

Sobre a meritocracia a cantora disparou.
“Na verdade, existe uma questão que foi muito imposta a nós. É quando a gente fala sobre meritocracia e eu fico muito chateada, na real. Os caminhos e as oportunidades nunca foram as mesmas, sabe? Existe uma lacuna social de oportunidades e de preenchimento de vagas que é muito grande, sabe?”, enfatizou.

“É até bom deixar apelo para pessoas que contratam e recrutam funcionários para as empresas: que vocês olhem para nós. E não só para nós, mas para todos como pessoas capazes de fazer qualquer coisa. Eu acho que precisa encerrar com esse crivo de quem pode estar aqui ou quem não pode. A gente precisa mudar isso o quanto antes”, encerrou a diva pop, em seguida sendo aplaudida por toda platéia.

Continue Reading
Publicidade

+ TELEVISÃO

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org