Conecte-se a nós

Nicki Minaj fala sobre relacionamentos abusivos e compartilha suas experiências

Foto: Reprodução Instagram/Nicki Minaj

CELEBRIDADES

Nicki Minaj fala sobre relacionamentos abusivos e compartilha suas experiências

Nicki Minaj compartilhou pelas redes sociais algumas publicações falando sobre relacionamentos abusivos. A rapper pediu que as pessoas julgassem menos as mulheres que passam por esse tipo de relacionamento e que demonstrar apoio seria o mais sensato a se fazer “Quando você ver uma mulher em uma relação tóxica, ao invés de rir e dizer coisas malvadas, tente oferecer um conselho do fundo seu coração para que ela aprenda o seu valor. Nós todas já estivemos nessa posição. Eu vi meus pais brigando e discutindo o tempo todo sem se divorciarem, então eu pensei que aquele era um comportamento normal”.

 

Minaj ainda fez questão de enumerar algumas situações que ajudam a reconhecer um relacionamento abusivo:

“Queridas belas almas, um homem não te ama se faz o seguinte:
1. Humilha você nas redes sociais;
2. Bate em você;
3. Trai você;
4. Te coloca para baixo para diminuir a sua auto-estima devido suas próprias inseguranças;
5. Esconde seu telefone, senhas, onde está etc.”

 

Após alguns exemplos e pedidos de empatia, a americana compartilhou algumas de suas próprias experiências “Eu realmente pensava que o amor tinha que doer. Então, eu nunca poderia menosprezar alguém. Nós somos meramente humanos, Não é fácil sair disso. Especialmente neste mundo do Instagram, onde tudo o que as pessoas querem fazer é publicar fotos de seus relacionamentos para ganhar atenção e influência. Um homem deve te fazer se sentir segura, e não com medo”.

 

“Eu me lembro de ter tanto medo de falar porque eu nunca sabia quando aquela pessoa estaria de mal humor e eu podia dizer algo de um jeito errado que me faria ser atingida. Sendo assim, a diferença que você vê em mim agora é o sentimento de quando uma mulher se sente elevada, segura, apreciada e incondicionalmente amada”.

 

“Mas primeiro eu tive que aprender a me amar. Se você não deixaria um homem tratar a sua mãe, irmã ou melhor amiga de tal jeito porque você ama elas, então não deixe um homem te tratar de tal jeito porque você se ama. Não é sobre julgar. Nós julgamos muito. Exaltem-nas”.

Atualmente a rapper namora com seu (polêmico) amigo de infância Kenneth Petty, e de acordo com rumores a rapper já estaria casada. Um forte indício seria a alteração feita em sua conta do Twitter para “Sra. Petty”, utilizando assim o sobrenome de seu namorado.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo