Conecte-se a nós

Nick Cruz é o novo contratado da Warner Music Brasil

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Nick Cruz é o novo contratado da Warner Music Brasil

Nick Cruz, mais novo contrato da Warner Music Brasil, conquistou o público que esteve no stand da empresa, em parceria com a rádio Mix FM, quando apresentou o primeiro pocket show junto à companhia.

Durante a apresentação, o cantor, compositor e multi-instrumentista (Multi mexmo! Ele toca violão, baixo e pandeiro), cantou, entre outras músicas, a autoral “Me Sinto Bem” e uma faixa ainda não lançada, especialmente para o público que estava conferindo a performance. De maneira inusitada, a assinatura aconteceu durante o Rock in Rio 2019.

Neste mesmo espaço, durante todo o festival, foram realizados showcases de diferentes artistas da gravadora, audições de músicas inéditas para um público escolhido por meio dos fã clubes de artistas, entre eles Anitta, IZA, Ludmilla, Pocah e PK, dentre outras ações de marketing de ativação.

 

Nick Cruz assinando contrato com a Warner Music, durante o Rock in Rio. (Foto: Divulgação)

Sobre Nick Cruz

Nick Cruz, hoje com 21 anos, começou a ligação com a música aos nove, assistindo o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê na cidade de Serra, no Espírito Santo. Foi “brincando” com o violão, quando o irmão não estava em casa, que o artista começou a desenvolver a técnica, habilidade e voz, aprendendo “de ouvido”, como dizem os músicos.

Aos 13 anos, começou a cantar no intervalo das aulas, no colégio que frequentava. Aos 15 participou de um projeto, o “Recreio Cultural”, desenvolvido pela escola, quando começou a criar intimidade e se apresentar com o público.

Em 2017, conquistou o primeiro lugar no concurso “Canta Serra”, ponto de partida para as apresentações em bares e eventos da região. Em 2018, Serra ficou pequena para Nick, que se mudou para Vitória, capital do Espírito Santo, onde continua se apresentando em diversas casa de show. A autoral “Me Sinto Bem”, gravada em maio de 2019, com clipe que contabiliza 400 mil visualizações orgânicas no YouTube, foi a responsável por chamar a atenção da Warner Music Brasil para o primeiro contrato da carreira do artista, assinado em outubro do mesmo ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo