POP Mais nas redes sociais:

Nego do Borel é um magnata que quer proteger seu dinheiro no clipe de “Vida de Bacana”

Foto: Iara Machado/ Daniel Pinheiro

MÚSICA

Nego do Borel é um magnata que quer proteger seu dinheiro no clipe de “Vida de Bacana”

Nego do Borel lançou neste domingo (19/1) o clipe para a faixa “Vida de Bacana”. No vídeo, o cantor se transforma em um magnata que arma um forte esquema de segurança para proteger seu cachê daqueles que estão tentando roubá-lo. O resultado é um vídeo que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk, mulheres bonitas e muito poder.

A música é uma parceria om Meno Tody, composta por Luck Muzik e produzida por DJ Gabriel do Borel, e promete agitar a internet pela ousadia e estilo. Artistas em grande ascensão no cenário musical brasileiro, que o cantor fez questão de ter presentes nas cenas. O próprio Nego do Borel, aliás, quem assumiu a produção e roteiro do novo clipe em parceria com a WchanFilmes em parceria e o escritória do cantor, a NB Produções.

“Vida de Bacana” é uma grande aposta do funkeiro para o verão, e segundo ele marca uma grande virada em sua carreira. O clipe ambientado numa mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, além do clima de poder e de muita ação, também traz certa sensualidade, ostentação e sonoridade que passeia entre o Pop e o Rap.

Esse é o primeiro trabalho do cantor, após o rompimento do contrato com a gravadora e tem produção assinada pela WchanFilmes em parceria com o escritória do cantor, a NB Produções.

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org