Conecte-se a nós

“não sabe dançar” Ally Brooke revela ter sofrido bullying na época do Fifth Harmony

Foto: Reprodução "The Kelly Clarkson Show (Ally Brooke)"

CELEBRIDADES

“não sabe dançar” Ally Brooke revela ter sofrido bullying na época do Fifth Harmony

Durante sua participação no programa “The Kelly Clarkson Show”, da cantora e apresentadora Kelly Clarkson, Ally Brooke falou sobre sua participação na nova edição do programa “Dancing With The Stars” e sobre a época do Fifth Harmony.

A cantora revelou que sofreu muito bullying enquanto estava no grupo, já que diversas pessoas diziam que ela não sabia dançar e isso mexeu muito com a sua confiança a ponto de causar muita insegurança durante suas performances.

“Tive que lidar com bullying e trolls online falando ‘ela não sabe dançar’, rindo de mim e me chamando de dançarina constrangedora. Minha confiança… eu fiquei super insegura quando estava me apresentando: ‘eles acham que estou estúpida? Estou estúpida?’ Esse programa está me dando a oportunidade e a plataforma para provar algo não apenas para essas pessoas, mas para mim. Eu espero que possa ser uma voz ou uma inspiração para quem queira alcançar seus sonhos” revelou Brooke.

A dona de “Low Key” também revelou que o programa permitiu que ela provasse para seus haters e para si mesma o quanto é boa. Confira a entrevista abaixo:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE