Conecte-se a nós

Morre psiquiatra de Britney Spears, dias antes da decisão de tutela da popstar

Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Morre psiquiatra de Britney Spears, dias antes da decisão de tutela da popstar

Mais um capítulo sobre a tutela de Britney Spears rolou nesta segunda (9/9). Faltando poucos dias para a audiência que define o futuro da guarda da cantora, seu psiquiatra Dr. Timothy Benson, morreu vítima de aneurisma. Ele teria falecido no dia 24 de agosto, mas apenas agora a informação foi noticiada.

Segundo o TMZ, o Benson iria apresentar ao juiz do caso um relatório sobre a saúde mental de Britney, nos próxios dias. A publicação afirma que o parecer do profissional é de suma importância para o andamento da causa. Lynne Spears, mãe da cantora, já criticou tempos atrás os medicamentos prescritos para a filha.

Recentemente, Britney pediu na justiça para retomar as rédeas de sua vida, porém seu pai entro com um pedido para que a tutela seja expandida para outros estados americanos. Na semana passada, ele passou a tutela da filha temporariamente para Jodi Montgomery.

Britney já conquistou alguns direitos, como a de administrar ela mesma a sua conta nas redes sociais, sem curadoria do pai ou da sua equipe. Anteriormente, tudo o que era postado, tinha que passar por aprovação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo