POP Mais nas redes sociais:

Morre, aos 39 anos, Deise Cipriano do Fat Family

Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Morre, aos 39 anos, Deise Cipriano do Fat Family

Deise Cipriano, que fez muito sucesso nos anos 1990 ao lado da sua família, o grupo Fat Family, acaba de ter sua morte confirmada. Aos 39 anos, a cantora foi mais uma vítima do câncer.

Ela estava internada desde agosto do ano passado quando descobriu a doença no fígado. De lá para cá, Deise  passou por uma série de exames e sessões de quimioterapia. Já sentindo fortes náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

O quadro se agravou na manhã desta terça-feira(12), quando Deise sentiu muita falta de ar e queda na pressão arterial, precisando ser entubada. A pressão normalizou e a falta de ar foi controlada, mas a artista permaneceu em coma.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem à mãe no começo do tratamento por quimioterapia em 2018.

Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, escreveu Talita, no Instagram.

Talita e Deise no hospital durante o tratamento. (Foto: Instagram/Reprodução)

Em 2011, outro integrante do Fat Family faleceu: irmão de Deise, Sidney Cipriano, morreu aos 46 anos em decorrência de um acidente vascular cerebral.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org