Conecte-se a nós

Monalisa Perrone deixa a Globo após 20 anos

Foto: Reprodução

TELEVISÃO

Monalisa Perrone deixa a Globo após 20 anos

Monalisa Perrone, uma das principais âncoras da TV Globo, deixou a emissora nesta terça-feira (03), após uma longa e tensa reunião com Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo de São Paulo, afirma a coluna Notícias da TV, do UOL.

Perrone estava na emissora desde 1999, e teria deixado o canal após uma proposta “irrecusável” da CNN Brasil, canal de notícias que entra no ar em novembro. Segundo a publicação, ela irá apresentar um jornal no horário nobre.

Monalisa ancorava o Hora 1, desde que o programa estreou em 1º de dezembro de 2014. Antes de se tornar âncora, foi repórter durante 15 anos, e apresentou, eventualmente, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil.

O site ainda afirma que a proposta financeira da CNN foi muito superior, e que isso teria contribuído para decisão da jornalista, além do fato de ela reclamar da rotina pesada, já que o Hora 1 vai ao ar das 4h-6h da madrugada, e ela tinha que chegar na emissora à 1h da manhã.

A jornalista se junta à outros nomes que já passaram pela Globo e que integrarão o time do novo canal de notícias, entre eles Mari Palma, Evaristo Costa e William Waack.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo