POP Mais nas redes sociais:

Miley Cyrus diz que sente atração por mulheres e dispara: “bacon ainda é bom pra car*lho”

Foto: Samir Hussein/WireImage

CELEBRIDADES

Miley Cyrus diz que sente atração por mulheres e dispara: “bacon ainda é bom pra car*lho”

Em entrevista à revista americana Elle, Miley Cyrus revelou que ainda sente atração por mulheres. Pansexual assumida, a cantora é casada com o ator Liam Hemsworth há cerca de 7 meses, e disse que está feliz no relacionamento.

A cantora explica que foge do padrão quando o assunto é casamento, e brinca com uma metáfora para facilitar o entendimento da complexidade do seu relacionamento. “…Será que as pessoas realmente acham que eu estou em casa na p*rra de um avental preparando o jantar? Eu estou em uma relação hétero, mas ainda sou muito sexualmente atraída por mulheres, explicou.

As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon ainda é bom pra car*lho, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão de parceiro. Essa é a pessoa que eu acho que mais está lá por mim. Eu definitivamente não me encaixo em um papel estereotipado de esposa. Eu nem gosto dessa palavra”, continuou a voz de “Mother’s Doughter”.

Hannah Montana

Na mesma entrevista, Miley revelou que não sente mais vergonha do seu papel como Hannah Montana, para a popstar permanecer no papel se tornou um desafio ao passar por algumas “fases” e cogitou abandonar o personagem após perder a virgindade aos 18 anos. “Depois de fazer sexo, eu fiquei tipo: ‘não posso colocar uma peruca novamente. Começou a ficar esquisito. Apenas senti que havia crescido”, explicou.

A série homônima da Disney ficou no ar de 2006 a 2011.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org