Conecte-se a nós

Miley Cyrus dispara: “Você não precisa ser gay. Existem bons paus por aí”

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Miley Cyrus dispara: “Você não precisa ser gay. Existem bons paus por aí”

Miley Cyrus deu uma declaração pra lá de polêmica no último domingo, durante uma live em sua conta no Instagram.

Declarada pansexual desde 2016, a voz de “Slide Away” fez um comentário que não caiu bem na comunidade LGBTQ+. “Existem bons homens por aí. Não desistam! Você só tem que encontrá-los. Você tem que encontrar um ‘pau’ que não seja um babaca, sabe? Você não precisa ser gay. Há bons paus por aí”, disparou.

Ela continuou falando a respeito de sua sexualidade: “Eu sempre pensei que tinha que ser gay, porque todos os homens eram maus, mas não é verdade. Eu só encontrei um [bom] e ele está nesta live”.

Veja o momento:

A declaração da cantora provocou reações de repúdio de diversas entidades LGBTs. “Então Miley Cyrus está sugerindo que mulheres são gays por causa de homens maus, como se fosse uma decisão consciente que tomam… ugh, homens! Não é assim que a sexualidade funciona, Miley”, retrucou a revista OUT, publicação voltada ao público gay e uma das primeiras a se manifestar.

Foto: Reprodução/ Twitter

Pelo twitter, as opiniões se dividiram:

Após a repercussão, a cantora se posicionou, explicando sua declaração: “Eu estava falando sobre caras idiotas, mas deixe-me esclarecer, VOCÊ não ESCOLHE sua sexualidade. Você nasceu assim. Tem sido minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ. Sou parte dela. Boa segunda-feira”, escreveu no Twitter.

Que babado!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE